Caso queira se identificar preencha os campos abaixo: Ao se identificar o dono da vela receberá um aviso por e-mail e você poderá receber resposta de agradecimento no endereço a ser informado abaixo.
Nome
E-mail
     
  Clique na vela para acendê-la

Home
 
 
 
  Velas Acesas de 7 dias  Velas Acesas de 30 dias Velas de 6 Meses Acesas Velas de 12 Meses Acesas
 

SYOJ

Querido Tama,

Meu pai me notificou que teríamos um novo integrante na família e lembro muito de irmos de carro buscá-lo. Você era tão pequeno que, eu com 10 anos de idade, seu tamanho era menos que minhas duas pernas juntas.

Era sarnento e todo maltratado, mas quem diria, que depois de banhos e cuidados você se tornaria o gato mais adorado do mundo? Qualquer um que tenha te conhecido vai lembrar dos pelos compridos e da sua juba imponente.

De tantos momentos, o que mais marca na minha cabeça? Daquela que você buscava e levava eu e a minha irmã no ponto de ônibus. Você vinha correndo em nossa direção miando e correndo com o sininho tocando.

Passamos momentos juntos, que poderia ficar dias e dias contando sobre o nosso tempo com você. mas infelizmente, a idade chega, diagnósticos errados são passados e a saúde piora. Depois de velho, por algum motivo você deixava te pegar mais no colo, e? Claro que não deixaria de aproveitar essa situação, né? E não vou mentir para você, não, seu gato lindo. as vezes ando pela casa e meus enchem de lágrima ao lembrar que não posso mais te pegar no colo só do jeito que eu sei, e passear por toda a casa e ficar vendo o mundo pelas janelas, enquanto te balançava feito um bebê.

Talvez, o mais difícil foi nas últimas semanas da sua vida. Cuidei o máximo que pude de você. dei comidinha na minha mão, carreguei você ao banheiro, passei muitos lenços umedecidos com poderes mágicos obrigado, sr. especial que entrou na minha vida.

Mas hoje, amanhã e para sempre, nada será o mesmo. Olhar para baixo da escrivaninha todos os dias e saber que lá não terá mais um gato que todo dia estava deitado em um tapetinho. Abrir os olhos de manhã e ver que este canto estará sempre vazio. chegar em casa e ir para meu quarto, vendo que ali meu pé não será mais o travesseiro de um xuxuzão.

Apesar de tudo, mesmo sentindo todas as dores e sofrimento, você só ronronava comigo. Você apertava a minha mão com as suas duas patinhas. E desculpa se te fiz sofrer por mais tempo que o necessário. Eu só queria tentar cuidar o máximo de você.

E saiba que eu só queria o seu bem e conforto, mas no final, descobrimos que o que queremos não é a melhor opção para você.

Eu amo muito, muito você. |Meu coração nunca terá esse vazio preenchido. Você meu irmãozinho do coração, que sempre pensarei e rezarei para que esteja feliz no paraíso dos gatos, tá bom? E que um dia eu consiga reencontrar você. Conheça o Boris e o Dingo, eles são legais.

Meu bebê, fique bem e espero que meu amor e carinho tenha feito você um gato muito feliz, tá bom?

Com muitas saudades do coração

ass.
Seu irmão humano

Esta vela está Acesa há 68 dia(s) e

este ambiente recebeu 132 Visitas. Foram acendidas
59 vela(s) solidária(s) em sua memória.

A primeira vela foi acesa há 394 dias.

« Voltar
  Acenda uma Vela Solidária, clique aqui   
« Clique na foto para ampliar »


Velas Solidárias
+ 27 já acesas.
 
Este site é uma homenagem a todos os animais que um dia estiveram ao nosso lado em todos os momentos de nossas vidas.