Caso queira se identificar preencha os campos abaixo: Ao se identificar o dono da vela receberá um aviso por e-mail e você poderá receber resposta de agradecimento no endereço a ser informado abaixo.
Nome
E-mail
     
  Clique na vela para acendê-la

Home
 
 
 
  Velas Acesas de 7 dias  Velas Acesas de 30 dias Velas de 6 Meses Acesas Velas de 12 Meses Acesas
 

ULLY💕
ULLY💕

✝ 30/junho/2021 - ULLY "Grande Guerreiro" Seu Pai: Muitos acham insano amar tanto um animal e sofrer eternamente de saudades. Agradeço a Deus minha insanidade e por Ele ter me confiado a guarda e companhia de um de seus anjos. Foram 16 anos e 3 meses de alegrias com uma criatura única, que suportou toda sua condição final com resignação e coragem. Um ser de muita luz que deixou um enorme buraco no peito. Fique em paz filho. Sua família sempre vai te amar. Sua Mãe: Obrigada por tudo. Te amarei para sempre. “Estranho seria se eu não me apaixonasse por você”.

💙 30/jul/21 - hoje faz um mês sem você meu amigo. A saudade é enorme e ainda muito dolorosa. Só os momentos alegres vividos com você amenizam um pouco, só um pouco. Que você esteja bem e em paz meu filho.

💙 30/set/21 - 3 meses da sua partida e as saudades continuam enormes, as lembranças fortes e a presença em nossos corações eternas.

💙 30/dez/21 - 6 meses se passaram e pouco mudou da falta que voce faz. Seus cantinhos preferidos continuam marcando sua presença, principalmente no coração. Foi um Natal difícil sem você. Nunca será esquecido.

💙 29/mar/22 - Hoje voce estaria completando 17 anos. Mas 29 de março sempre será o seu dia. Dia em que nasceu nosso grande amigo. As saudades continuam fortes.

💙 30/jun/22 - Um ano se passou da sua partida e continuam enormes as saudades. Agradecemos muito a Deus por ter nos abençoado com sua companhia. Sua Mãe: Saudades Eternas. Te amo para sempre. Esteja em paz filho.

💙 30/jun/23 - Dois anos da sua partida e as recordações continuam trazendo lagrimas de saudade. É difícil não saber onde voce está, mas que esteja bem, em segurança e feliz, no caminho da sua evolução. Creio que o reencontro é certo e aguardo por ele. Fique na proteção Divina filho. Beijo.

Esta vela está Acesa há 644 dia(s) e

este ambiente recebeu 471 Visitas. Foram acendidas
1235 vela(s) solidária(s) em sua memória.

A primeira vela foi acesa há 1019 dias.

Esta vela possui 1 estrelinha(s) iluminada(s) desde 29/10/2023.

« Voltar
  Acenda uma Vela Solidária, clique aqui   
« Clique na foto para ampliar »


Velas Solidárias
+ 1203 já acesas.
 
Este site é uma homenagem a todos os animais que um dia estiveram ao nosso lado em todos os momentos de nossas vidas.